INCHA USPA

HISTÓRIAS DE ENCANTAR

quarta-feira, novembro 30, 2005

NÃO CONSIGO COMPREENDER!!!!???

no domingo senti-me mal durante o dia todo, e á noite fui ao hospital Amadora-Sintra.
cheguei fui a triagem fique com a côr amarela na minha urgência, pois bem o tempo de espera quando cheguei, ás 21 h, era de 6 horas. á 1 da manhã era de 13 horas e a côr verde era de 17,5 horas, é de doidos. quando fui atendido não estava quase ninguem a ser atendido.
concluindo cheguei ás 21 h e saí ás 8 horas da manhã.

4 Comentários:

  • Às 2:45 da tarde , Blogger T-Rex disse...

    Parece que uma das medidas do governo é matar o pessoal pelo cansaço e assim ir diminuindo as longas filas de espera.
    O lema do ministério da saúde (!?!?) já é algo do género: "Mais vale matá-los que aturá-los"...
    Afinal para que servem pessoas com formação superior no governo? É para pensar nestas coisas amigos!

     
  • Às 6:37 da tarde , Blogger Freddy disse...

    Dassssssssssssssssss...

    Abraço da Zona Franca que está de volta ao activo e com novo look!!!

     
  • Às 7:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

     
  • Às 12:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial