INCHA USPA

HISTÓRIAS DE ENCANTAR

terça-feira, setembro 13, 2005

DE TÁXI ATÉ AO COLOMBO

Á cerca de 7 anos eu mais a minha, agora, mulher e os meus cunhados, decidimos ir cc colombo. Como ainda não tinha carro fomos de táxi. apanhamos o táxi no nosso bairro, bairro da serafina, e o táxista já velho perguntou-nos se queriamos ir por cima ou por baixo, como eu nem eles sabiamos o caminho dissemos-lhe para ir por um lado qualquer , o mais rápido. estavamos todos na brincadeira dentro do táxi. O táxista andava um pouco perdido e eu disse-lhe que já estava a ficar um pouco caro, perguntou-me quanto é que nos tinha ficado das outras vezes a viagem, eu disse-lhe mais ou menos 500 escudos ( embora nunca tivesse ido ao colombo de táxi antes), foi o que paguei. Quando demos conta estava-mos a ver a ponte Vasco da Gama, quem vem para lisboa, por pouco não entravamos na ponte para a margem sul. O homem não conseguia ver nada a frente.
demoramos cerca de 1 hora, uma viagem que eu faço hoje em 10 minutos.